sábado, 28 de janeiro de 2012

make insperada marimoon



Amores fiz uma make inspirada na marimoon espero que gostem não se fico parecido mais confira

bom a maquiagem fico até parecida sim 
gostaram bjs bjs


video make rock girlie



meninas amores trouxe um video hoje pra vocês







espero que tenham gostado bjss



tutorial make rock girlie



então meninas eu to com esse estilo rock mais girlie amo mesmo tempo como assim ? vou explicar o estilo rock girlie são pra aquelas meninas rockeiras mais que são bem feministas ainda entende então fiz uma make e montem um look mostrando que voce pode abusar e ser rock girlie e sex hot \oo



bom meninas essa foi a make espero que tenham gostado né


\oo total sex hot kkk

bjs bjs




artigo do dia 28/01/2012


artigo do dia de hoje :




nova doll Chloe Sims


meninas temos a nova doll Chloe Sims  só para superstars




avisooo!!!

kakah aqui
eu fiquei sem pc por isso não postei nada ontem desculpas bjs bjs

150 stardollars



bom meninas pelo o que entendi isso é uma competição mais algumas dolls como eu superstars e royalty ganhamos 150 sd para gastar em 150 minutos mais tambem a um tipo de competição se voce responder as perguntas corretamente o stardoll vai premiar 15 dolls 150 sd então é isso as dolls que não conseguiram gastar o presente é so entrar na competição
faça login na sua conta
va a esse link
http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=2168
e concorra 


boa sorte !!!

bjs s2





sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Competição!!!

E muito fácil,Basta divulga o nosso blog!! Divulgue para todos nas festas do stardoll no facebook....
Resumindo em tudo.
Se chegarmos a 30 seguidores vou sortia uma pessoa e vou dar prêmios
Ainda n sei o que darei bjs!!

AHH...

Por favo n esqueção de bota um comentário dizendo:

Eu estou participando

Nome da doll:.....

bjs!!




Novas!!!!

Oi borboletas do meu S2..
Vou troca de boneca pois tem gente mexendo nela e pra troca a senha precisa do e-mail pois e n lembro a senha, então só vim avisa que quando eu troca a minha doll eu aviso a vc.

AHH é.....

Aqui esta um  poste para o blog.claro...se a dona quiser bota!*-*

bjs






quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

nova coleção da dorré



Amores tenho aqui a novo coleção da dorré


eu gostei e voce?

bjs bjs da gatenha aqui


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

vídeo make color




amores aqui trouxe um vídeo super fácil de make color :





legal né espero que tenham gostado

bjs bjss

até o próximo vídeo

artigo do dia 25/01/2012



artigo do dia:





esta cadeira

bjs bjs


novos artigos de decoração 25/01/2012



novos artigos meninas:

trasformação \ooo



Hoje a escolhida foi a keke1famosa  a kerolaine  vamos fazer uma transformação olha como ela ta agora:

bonita né?!! fico bem melhor né linda

bjs bjs


obs*: se vc quer ser transformada por nos é só deixar um comentário dizendo eu quero ser transformada e o nome da doll só ai entraremos em contado com você 



make insperada em alguns artistas



fiz algumas maques inspiradas em alguns artistas essa aqui me inspirei na adele

e lady gaga




sera que fico parecido?!!! kkk
eu achei que sim s2

bjss amor vocês


tutorial de make video



fofuxas fiz um videos aqui não sei se fico bom \ooo espero que tenham gostado




bjs bjs





lindas pegar essa chapéu mude o proxy manualmente :
Endereço: 94.18.122.194 PORTA: 80

Depois de configurar o proxy entre nesse link :

Faça o login e participe da competição criando um cenário
bjsss gatenhasss