quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

entrevista com a postadora do nosso blog



meninas fiz uma pequena entrevista com a nossa postadora kaka   vou saber o que ela acha  mudanças as roupas e tals :
kaka:(entrevistada)

bia; (entrevistadora)

bia: oi kaka como vai ?

kaka: vou bem e vc ?

bia: vou bem tbm
mais vamos ao que enteressa

kaka: ja era hora uhhh (rsrs)

bia: bom kaka como vc define o stardoll?

kaka:  é um ótimo jogo mais ha muitas mudanças as vezes boas as vezes ruins mais o stardoll acho que esta apito a resolver os problemas
que vem ocorrendo mais com o tempo agente se acostuma com essas mudanças

bia: é verdade concordo mais então vc joga a quanto tempo ?

kaka: a 2 anos mais com essa conta faz um ano em abril

bia: e vc em mais de uma doll?

kaka: sim tinhas 15 mais doei elas hoje so tenho essa e uma foi hackeada

bia : ohhh minha nossa que pena

kaka: vlw

bia : e aqui voce soube o que a kaka acha das mudanças e das roupas do stardoll

bjs meninas espero que tenham gostado da entrevista


bia : espero que a doll que vc perdeu não era ss ou era ?

kaka: era pena :( era royalty mais tudo bem ja dei a volta por cima hoje tenho uma bela suite roupas mais bonitas

bia: isso é bom kkk mais falando em roupas o que acha das roupas do stardoll ?

kaka: sinceramente tem muitas roupa que eu acho linda mais tem umas que são horríveis e ainda são caras acho que muitas vezes prefiro as roupas que eu faço ou que eu compre do bazar de alguém criativo alem de  que no starplaza compro muita roupa de não superstas  estou comprando muitos vestidos por que os novos vestidos são lindos

bia : é verdade também acho... kaka vc é linda muito obrigada por nos deixar saber o que vc acha do stardoll

kaka: eu que agradeço

bia : então acaba mais uma entrevista espero que tenham gostado até mais

bjs bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário