quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

revolta no stardoll



só  pra  esclarecer  estava olhando os blogs do stardoll ( não copiei nada) só fiquei chocada com os comentários  e a postagem sobre uma tal campanha que uma doll fez para CG... enfim ela fez uma campanha mes ame pelo jeito que eu sou :


MINHA DOLL FOI CENSURADA TENHO PRAZO DE 1 SEMANA ! OBRIGADO VIU GENTE POR ME DENUNCIAREM!
Campanha " Me ame pelo o que sou e não pela minha doll."  

ANTES DE MAIS NADA EU NÃO FUI RACKEADA, SÓ QUERO DIZER QUE NINGUEM PRECISA SER BELA, TER ROUPAS CARAS, MUITOS STARPOINTS, E MÓ PATY PRA TER PRESTIGIO AQUI! EU VOU PROVAR ISSO!  É O FIM DO PRECONCEITO NESSE JOGO! Campanha lançada por mim mesma com o objetivo de disminuir o preconceito no stardoll. Eu sou uma FAKE agora, mais sou uma FAKE royalty que tem muitos starpoints, isso são miseros detalhes. Podem me chamar de feia a vontade, eu ainda sou aquela Eveleen Galatica e bonita  mais por dentro !  [
essa é a campanha que ela fez sinceramente eu concordo com ela haha sabe por que sempre fui tipo paty mais nunca ganhei nada na verdade não sou popular no stardoll não sô royalty eu sou superstar não tenho la muitos amigos sempre quis ser CG no stardoll apesar de bonita são considerada feia a par dessas menininhas que r ealmente se opõe ao poder fico triste quando vou a festas e vejo meninas não superstar sem condições nenhuma serem enxotadas e humilhadas como cachorro o stardoll devia ser um jogo pra todos mais realmente a realidade diferentes de condições sociais e exclusão social são grandes falo isso por que já fui royalty e perdi minha conta haha a partir dai criei outra conta e vi a diferença de como eu sô tratada hoje sô quero dizer que nehuma dolls não superstar e até superstar não teve reconhecimento nenhum quase não são CG
mais essa campanha repercutiu para que muitas dolls a apoiassem e lutassem pelo direito de ser reconhecida não estou aqui ofendendo ninguém só estou pedindo pare e pense meninas denuncia-la injustamente ela nem fez nada de errado só acho q isso só faz refletir que haa preconceito demais no stardoll como disse não estou ofendendo ninguém e pra falar a verdade me senti ofendida com o poste para denunciarem ela então nem por isso pedir pra denunciar quem fez isso alem do mais quem ninguem tem direito de fazer isso pois cada um remete a opinião do jeito que quer


10 comentários:

  1. eu conrodooo plenamente acho que ela só fez algo q muitas dolls não tiveram coragem de fazer se ela é um exemplo de pessoa que se importa com NSS so de total apoio mais se alguém mando exclui é por que tem preconceito eu acho isso aff coitada eu so a favor dela no stardoll

    ResponderExcluir
  2. eu elmissy aqui do blog concordo com essa postagem kakah todoas nos sabemos o que é ser trada de uma maneira indiferente no stardoll tbm fui royalty fui hackeada hoje so NSS e não tenho nhenhuma amigo tudo isso por que ninguem quer me add preconceito de mais quando eu era royalty linda perfeita eu era popular ganhava muitas coisas não estou dizendo aqui para ficarem feias mais sim para pararem e refletirem que a muito preconceito por parte de quem tem posse no stardoll

    ResponderExcluir
  3. miga concordo tambem nada mais justo que fazer uma campanha para acabr com o preconceito mais como as posudas do stardoll se sentiram ofendidas haha elas podem denunci-la e conseguir e conseguiram né aff nem deviam elas se sentiram ofendidas so q tipo pedir pra denunciar foi desrrespeito as dolss q sofrem esse tipo de preconceito essa azinha ai num dia ter pedido nada né a menina foi cencurada por umcausa justo aff q isso né e paranesn ao blog por fazer nos parar pra refletir sobre isso

    ResponderExcluir
  4. obrigada flores desculpem pela postagem fico tudo emendado mais da pra entender né

    ResponderExcluir
  5. tudo bem flor da pra entender o que voce quiz dizer tambem me senti afendida aquem pediu pra que duniasse a evileen mais nem por isso pedi pra excluir ela acho que ela uso fake edai ela mostro o que muits dolls tem que fazer pra ser covergirl duvido muito que é so ela que usa fakes haha

    ResponderExcluir
  6. eu to apoiando a camapnha sera que vou ser excluida agora ?? em aff povo sem noção né meninas

    ResponderExcluir
  7. é a stef aki kakah sdd de vc saiu do blog né mais tudo bem hehe bom concordo com vc nada mais injusto que mandarem denunciar a menina ela fez algo que beneficia nos não ss aff isso realemnte é pra refletir o quão a preconceito não stardoll ela so fez isso pra mostrar a realidade

    ResponderExcluir
  8. nem da pra fingir né que isso não acontece por que acontece e muito fico chocada com uma coisas dessas acredito que ela so quiz mostrar a realidade das coisas não precisava ir tão longe pra que as babies se sentissem tão ofendidas a ponto de pedirem pra denunciar aff

    ResponderExcluir
  9. obrigada por comprienderem o que eu quiz dizer meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so quero q parem pa refletir não quero que denuncieem ninguem

      Excluir